sábado, 12 de agosto de 2017

Bem-me-quer, mal-me-quer

daisy

Bem-me-quer, mal-me-quer...
Bem-me-quer na tua cama, mal-me-quer ao teu lado na rua.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me queres na tua casa, mas mal me queres com tua família.
Bem-me-quer, mal-me-quer. 
Bem me queres nua, mal me queres em um vestido de noiva.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me queres em tuas mãos, mas mal me queres com aliança.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me queres ao teu lado, mas mal me queres a todo instante.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me queres para ser tua, mal me queres com você.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Você finge que não se importa, mas sempre bate a minha porta.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Não me assume, e não deixa outros me assumirem.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Me queres só para ti, mas não fica só para mim.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me quer em casa, mal quer que eu saia.

Bem-me-quer, mal-me-quer. 
Diz que sou livre, mas não me deixas voar.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem me queres para ti, mas mal queres me pedir.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem queres meus beijos, mal queres meus cuidados.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem queres meus gemidos, mal queres meus sorrisos.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem queres meu corpo, mal queres meu coração.
Bem-me-quer, mal-me-quer. 
Bem me deseja, mal me ama.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Se me queres, me deixas saber, se não me queres, me deixas ir.
Bem me deixas acreditar em tuas mentiras, mal acredita em minhas verdades.
Me manda embora, mas sempre pede minha volta.
Bem me quer, mas mal assume.
Mal me quer, mas bem me deseja.
Mas desejo não é amor.
Paixão, ilusão, isso tudo é imaginação.

Bem me iludi, mal me diz verdades.
Bem vejo, mas mal acredito.
Bem te digo: "Estou partindo."
Bem vejo que mal te importas. 

Me pergunto porque tento, se bem sei que tu não me amas, que não sentes o mesmo por mim.
Mal sabes o dano que me causa, te ver com outras.
Outros me querem, mas eu não os quero.
Eu te quero, mas você não me quer.
Some durante o dia, mas me procura a noite.

Me diz frases excitantes, mas não me diz frases doces.
Me procura quando está carente, e quando não está, mal se lembra de minha existência.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem ouves meus lamentos, mal me consolas.
Bem-me-quer, mal-me-quer.

Bem sentes o meu gosto, mas mal desfruta do meu amor.
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Bem sabes do meu sofrimento, mal faz o reparamento.
Mal sabes, que por ti, tudo eu faria.
Me esforcei, me entreguei, chorei, me quebrei.
Sorri, sofri.
Lamentei, desejei, que tudo acabasse, que me deixasse ir, mas me falta coragem para partir, para me despedir.
Tu sabes, eu sei, que isso que vivenciamos não foi amor.
Eu queria que fosse, mas você não queria nada de mim.
Te procuro para amor, você me procura por prazer.
Te dei meu coração, mas você o jogou no chão, só quis o meu corpo.
Bem-me-quer, mal-me-quer.

Bem queres que eu fique, mal queres que eu saiba.
Por que não te assumes?
Eu percebi, sei o que senti, sei que menti, sei que fugi.
Sei que tu sabes o que eu sinto, sei que te vazes de cego, surdo e mudo.
Finge não ver meu amor, finge não escutar minhas lágrimas, e finge não dizer o que sente.

Talvez não me ame.
Bem-me-quer, mal-me-quer.

Você quer uma coisa, eu quero outra.
E nessa indecisão, nessa confusão e nessa contradição.
Eu fico com sua ilusão, e você fica com meu coração.


2 comentários:

  1. Menina, texto maravilhoso! Ele me lembrou muito um "relacionamento" que vivi um tempo...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Esses relacionamentos são complicados...
      Mas tudo melhora rsrs.
      Beijos.

      Excluir