quinta-feira, 27 de julho de 2017

COME BACK

Imagem de come back, light, and neon

Lembro-me do dia em que te conheci, sim, eu voltei no tempo só para relembrar, cada momento inesquecível que passamos juntos.
Você se lembra? Ou já apagou de sua mente tudo o que vivemos?
Não meu amor, acho que isso é impossível, por mais que negastes, eu sei,
Sei que também sentiu o que sentiu, sei que tudo aquilo não teve significado apenas para mim.
Então não se faça de desentendido, pois eu sei, que você se lembra, cada momento que vivemos juntos, sei que significou algo para ti, então não aja como se não tivesse significado.
Eu sei que nosso amor foi uma loucura, mas que amor não é?
Sei que nosso amor ainda é louco, mas que amor não é?
Todo amor tem uma dose de loucura, podemos ter exagerado na nossa, mas fazer o que, se nós escolhemos ser assim?
Sabemos que colocamos dose exagerada de loucura no nosso amor, mas sabemos também, que não teria tido graça se não tivesse sido assim.
Então para agir dessa maneira, como se nada tivesse acontecido, pois aconteceu, e você sabe que aconteceu, e sabe também que eu sei que você sabe, então não adianta tentar disfarçar, você sempre foi um péssimo mentiroso.Então amor, quando você volta?
Pois esse amor louco ainda me consome, ainda me domina, e não diga que não é o mesmo com você, pois eu sei que você ainda também sente, então pare o que está fazendo e volta.
Sei que vacilamos, os dois, não foi só eu, e também não foi só você, fomos nós, que não soubemos lidar com tamanha loucura, mas ambos agora estão mais experientes, aprendemos com isso, agora está na hora de voltar, voltar para casa.
E você sabe que tua casa é nos meus braços e que a minha é teus;
Me encontrei dentro do teu olhar e você se encontrou no gosto dos meus beijos.
Meus lábios preenchem os teus e os teus os meus, não dá para caminhar sem dar a mão para ti.
Então pare de agir como se nada tivesse acontecido, pois aconteceu.
Você me chamava de fraca mas me usava como muleta, e agora eu te pergunto:
Como irá andar sem suas muletas?
Esse amor louco ainda me consome, ainda está aqui, entre nós, você sabe, eu sei, todos nós sabemos.
Então pare de agir como se nada tivesse acontecido, pois aconteceu, e vai acontecer de novo, pois eu sei que independente da loucura isto é amor, e quando se é amor, ele volta e nos preenche por completo, como sempre foi, como sempre será.
Pois você não vive sem mim, e eu não vivo sem ti.
Você sabe, eu sei, então volte para a casa, volte para eu poder voltar também, quero me reencontrar, mas sei que isso só irá acontecer, quando novamente nos teus olhos eu olhar.


2 comentários:

  1. Ai que texto lindo e triste ao mesmo tempo T_T
    É aquela: se amam, mas fazem mal um ao outro (pelo menos foi o que entendi)
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      É mais ou memos isso que entendeu rsrs.
      Beijos!

      Excluir