segunda-feira, 5 de junho de 2017

[Desafio 52 semanas]: semana 22

Resultado de imagem para projeto 52 semanas semana 22 na minha geladeira nao pode faltar

Olá pessoal, como vocês estão?
Espero que bem, eu vou bem graças a Deus.
Hoje eu vou fazer a semana 22 do projeto 52 semanas, era pra ter feito a postagem ontem, porém não tive tempo.
O tema de hoje é: Na minha geladeira tem que ter...
Espero que gostem;

1- Água;
Resultado de imagem para copo de agua tumblr

Acho que isso não pode faltar em nenhuma geladeira não é mesmo? rsrsrs.
Todos sabem que beber água é de suma importância, e pensa numa menina que bebe água o tempo todo, essa sou eu rsrs. 

2- Todinho ou iogurte;
Resultado de imagem para iogurte

Eu amo iogurte ou todinho, e tem que ser de morango, tomo um todos os dias no café da manhã. 

3- Suco;
Resultado de imagem para suco tumblr

O que também não pode faltar na minha geladeira é suco, se eu abro a geladeira e não vejo suco... Eu fico doida rsrs, seja natural ou de caixinha, de preferência natural, tem que ter um suco, de preferência de graviola <3 

4- Ketchup e maionese;
Resultado de imagem para ketchup e maionese

Ketchup e maionese são duas coisas essenciais na minha geladeira rsrsrs. 

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário