domingo, 28 de maio de 2017

[Projeto 52 semanas]: Semana 21

Resultado de imagem para projeto 52 semanas meus piores defeitos

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem.
Eu vou bem, as coisas estão começando a melhorar aqui para mim.
Hoje eu vou fazer a semana 21 do desafio 52 semanas, o tema de hoje é: "Meus piores defeitos..."
Espero que gostem.

1. Timidez;
Resultado de imagem para gifs de timidez

Gente, eu sou muito tímida, qualquer coisinha que falam comigo, seja elogio ou qualquer outra coisa, se eu não conheço a pessoa, eu fico vermelha e nem sei como agir. Mas isso só acontece com desconhecidos, pois quem me conhece e com quem eu tenho intimidade, jamais falariam que eu sou tímida. Minha timidez diminuiu BASTANTE, porém ainda sou um pouquinho. Mas eu nem considero isso como um defeito mesmo, acho até fofinho, quando é outra pessoa... rsrsrs.

2. Orgulhosa;
Resultado de imagem para gifs de pessoas orgulhosas

Um dos meus piores defeitos, é o orgulho, eu sou MUITO orgulhosa, ao extremo, e em vários sentidos. Eu não corro atrás, se depender de mim para chamar para conversar, eu não chamo, se eu brigar com alguém, se eu estiver errada eu assumo meu erro e peço desculpas, mas não insisto e nem corro atrás, peço desculpas uma vez só, se desculpou, ótimo, se não, não posso fazer nada... 

3. Negação;
Resultado de imagem para gifs de negação

A minha negação é mais com os sentimentos, tipo quando eu tô com ciúmes, tá na cara que eu estou com ciúmes mas eu nego, nego e nego que estou com ciúmes, deixar a pessoa saber que senti? Jamais.
E também quando eu gosto de uma pessoa e uma amiga vem falar que eu estou toda apaixonada, eu nego, nego, nego e nego que gosto da pessoa, primeiro eu não conto para ninguém, segundo, eu nego até para mim mesma, eu gostar de fulano? Queee? Eu não, de onde tirou essa ideia maluca?
Mas no fundo eu digo: É gosto mesmo... Seguido de um suspiro rsrsrs. Mas demoro muito para assumir isso.

4. Indecisão;
Resultado de imagem para gifs de indecisão

Eu devo ser uma das pessoas mais indecisas do mundo, quando me fazem perguntas, demoro séculos para responder pois fico pensando em uma resposta.
Qual filme vamos ver? Pra onde a gente a sai? Qual você prefere? "ah, você que sabe..."
Gente, eu não sei de nada, não me pedem para tomar decisões. E se a pergunta for de sim ou não, na maioria das vezes a minha resposta é um "não sei". Quando eu pergunto o que eu prefiro o qual ta melhor, é sempre um "tanto faz"... Fazer o que né.

Bom gente, esses são os meus piores defeitos, espero que tenham gostado.
Beijos, até a próxima <3

7 comentários:

  1. Eu também sou muito orgulhosa e indecisa. Nunca sei o que quero, e no fim sempre acabo ficando com nada kkk

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito mesmo, no fim acabo ficando sem nada por causa da indecisão ou até mesmo do orgulho, mas estou tentando melhorar kkk.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, pode não parecer mas sou muito tímida e indecisa. Sofro demais com isso
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado mesmo rsrs.
      A indecisão acaba comigo.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi
    desses ai que você é eu sou tímida, orgulhosa e indecisa.
    Esse projeto é legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você está me descrevendo inteira huahuahua 100% sou assim!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir