domingo, 21 de maio de 2017

[Projeto 52 semanas]: Semana 20


Hello seres humanos, como vocês estão? Espero que bem.
Eu vou bem, apesar de tudo que vem acontecendo, eu finalmente aprendi a não deixar os problemas interferirem na minha felicidade.
Bom, hoje é dia da postagem do desafio 52 semanas, e eu estou muito feliz por estar conseguindo fazer todos, nas exatas semanas :D.
Bom, o tema de hoje é: "Fico de mau humor quando..."
Bom, tem muitas coisas que me deixam estressada e de mau humor, mas separei as que mais me deixam assim, espero que gostem;

1. Quando me mandam fazer coisas logo de manhã;

Resultado de imagem para gifs de tedio

Todos os sábados são a mesma coisa, sábado é o ÚNICO dia em que eu posso acordar tarde, então lógico que eu aproveito, ou ao menos tento né, aproveitar ao máximo, porém, sábado é o único dia em que minha irmã decide arrumar a casa, então ela acorda cedo, ai quando eu finalmente decido levantar, a primeira coisa que eu escuto é: "Arruma a sala e depois vai lavar o banheiro." Eu já odeio que me mandem fazer as coisas, e essa é, de longe, a última coisa que alguém espera ouvir em um sábado de manhã, poxa, deixa eu tomar um café primeiro, lavar meu rosto, escovar meus dentes, eu sei o que eu tenho que fazer, não preciso que mandem que eu faça, e isso me deixa MUITO estressada.

2. Quando eu falo uma coisa e a pessoa não acredita em mim;

Resultado de imagem para gifs estressados

Eu não sou do tipo que mente, não vou dizer que nunca menti, mas ok, eu não minto muito, porém quando o faço, faço bem, e MUITO bem, mas não é sempre que eu faço, pois sempre prefiro a verdade, eu omito fatos, isso é bem diferente de mentir, se eu não quero contar uma coisa, eu simplesmente não conto, não vou mentir, agora se eu digo a verdade, é verdade, se a pessoa me fizer uma pergunta, vou tentar responder da forma mais honesta possível, não vou mentir, pois não tem necessidade, se eu não quiser responder, não respondo, mas dai eu falo a verdade, e a pessoa não acredita e fica criando discussão, eu não tenho paciência, quando eu não tô afim de discutir, apenas digo: "Tá, acredita se quiser."

3. Falam comigo quando estou com fone de ouvido;

Resultado de imagem para gifs com fones de ouvido

Gente, NÃO converse comigo quando eu estiver de fone, se eu estiver com apenas um lado do fone de ouvido, significa que eu estou meio que prestando atenção, mas estou escutando, mas se eu estiver com os dois fones, nem tenta conversar comigo, o pior é ter que pausar a música para escutar e responder, o mesmo vale para mandar áudio no WhatsApp, tenho que pausar a música para ouvir -_-, existe teclado sabiam?

4. Falam comigo quando estou lendo;

Resultado de imagem para gifs não fale comigo quando estou lendo

Mesma coisa de quando estou com fones de ouvido, gente se eu tô lendo PELO AMOR DE DEUS, não falem comigo, me desconcentra, eu tenho que ficar relendo o mesmo paragrafo várias vezes, e tenho que me esforçar para prestar atenção na leitura, quando eu estou lendo, eu estou em modo Offline para o mundo, então simplesmente ignoro tudo e todos.

5. Quando minha irmã pega minha blusa;

Resultado de imagem para gifs irmãs brigando

Minha irmã tem uma mania de pegar minhas roupas, sendo que ela tem BEM MAIS do que eu, mas tem uma blusinha específica que ela ama pegar "emprestado", eu ganhei a blusa de natal, usei ela umas 3 vezes só, e ela usa a blusa mais do que eu, tanto que até teve uma vez que eu fui sair, e eu tava arrumando, ai eu decidi usar a blusa, ai quando eu fui dar tchau pra minha vó, ela falou assim "Mas essa blusa não é da sua irmã?" Ai eu respondi: "Não, ela é minha." Ai sai a seguinte frase da boca da minha vó: "Mas eu só vejo ela na sua irmã."
Porque será né... -_-

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado.
E o que deixa você de mau humor?
Beijos, até a próxima <3




3 comentários:

  1. Hahahah, você sou eu! Também odeio tudo isso, mas o que mais odeio na sua lista é me pedir as coisas de manhã. GENTE, EU NÃO FUNCIONO DE MANHÃ, ENTENDAM ISSO!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos esse é de longe o que mais me estressa.
      As pessoas tem que entender isso.
      Admiro as pessoas que funcionam de manhã, mas isso não é comigo rsrs.

      Excluir
  2. Eu também me irrito com tudo isso, menos com a última coisa huaua pois eu também pego roupas emprestadas dela.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir